11 de janeiro de 2014

you got get up and TRY

-você se pergunta o que ele tem feito, certo?
-sim, claro... em como tudo que tivemos se tornou mentira... só que eu sei que é melhor nem perguntar os motivos... porque eu sei... eu sei que onde houver uma chance, um desejo... haverá uma chama... e onde estiver esta chama alguém estará sujeito a se queimar... mas eu aprendi, sabe...
-que só porque você se queimou, não quer dizer o fim? ou que você morrerá? e que você tem que se levantar e continuar a tentar?
-exatamente... e parece engraçado como o coração pode se iludir tão facilmente, mais de algumas vezes? se apaixonar mais de uma vez, mesmo quando não é certo?
-é... isso não é tão engraçado...
-é sarcástico... talvez... se apaixonar assim, mesmo quando não é o melhor...
-sim... se há desejo, há uma chama... se há uma chama, alguém se queimará... mas temos que tentar? somos obrigados a tentar... sempre se pergunta se está realmente arruinado?
-sim.. eu sei que está
-tem vontade de chorar?
-todas as vezes que lembro... ou seja, todo o tempo que respiro - ou quase isso.
-é por isso que tem feito o que tem feito? se quebrado de todas as formas? se ocupado tanto?
-sim, estou apenas... bem, apenas tentando passar por tudo... como dizem: superando.
-mas ainda há o desejo, há a chama?
-não... não sei... há fumaça e eu me queimei...
-sim, você tem que se levantar... e tentar... sim, é isso... você sabe bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário